csjuventudegaula

CS Juventude de Gaula

criando hitória desde 1973

PARA MATAR SAUDADES

Numa grande prova de esforço e dedicação dos nossos atletas, pais e direção, o nosso clube conseguiu reunir verbas para garantir a participação na Caramelo Cup, em Pinhal Novo.  Naquela que foi, provavelmente, a maior comitiva de formação a estar presente num torneio fora da nossa Região, algo que só está ao alcance de um clube com a união e dinâmica do Juventude de Gaula.

 

Só nos poderá encher de orgulho e saudade o video que se segue da autoria daquele que foi o grande responsável por esta aventura. Obrigado Filipe Freitas!

 

 link: https://youtu.be/v0aGVzcaFgw

 

NOVA ÉPOCA DESPORTIVA 

Conforme (infelizmente) se tornou hábito no nosso clube, os inícios de época são sempre atribulados pela situação do Complexo Desportivo da Faia. Sempre foi objectivo do clube resolver esta situação de modo a proporcionar aos seus atletas as melhores condições possíveis. Desde cedo a atual direção encetou diversos contactos com a Associação de Futebol da Madeira, Câmara Municipal de Santa Cruz e o Governo Regional da Madeira, no sentido de solucionar este problema. E após longas horas de conversações, a nossa direção conseguiu que todas as entidades entendessem a situação em que o nosso clube se encontrava e, o que para muitos parecia impossível, aconteceu. O Governo Regional da Madeira assumiu o Complexo Desportivo da Faia e permitiu que o Clube Sport Juventude de Gaula passe a utilizar as instalações sem quaisquer contrapartidas financeiras para a nossa formação.

Contatos

> Ligar 291 526 420

> geral@csjuventudegaula.com

> @dcultural.juvgaula

Please publish modules in offcanvas position.