csjuventudegaula

CS Juventude de Gaula

criando hitória desde 1973

Caros sócios e simpatizantes,

Foi com orgulho e sentido de responsabilidade que assumi a liderança dos destinos do CS Juventude de Gaula.

Estou consciente das dificuldades que nos esperam. Sei que o tempo é mais de trabalho e menos de palavras mas quero-vos dizer que, da minha parte, podem contar com o máximo de empenho para conseguirmos vencer os desafios.

A formação continuará a ser a nossa grande prioridade. Para isso, tentaremos reunir esforços para melhorar ainda mais os meios que estão à disposição do Departamento de Futebol.

É claro, e óbvio, que não vamos descurar as outras modalidades em que o clube se faz representar, nem o trabalho social e formativo que o Juventude de Gaula orgulha-se de desenvolver.

À semelhança do que vem sucedendo, continuaremos, diariamente, a prestar contas do nosso trabalho neste SITE, que queremos que tenha também a sua participação.

Prezados sócios e simpatizantes,

Sozinhos, teremos poucas possibilidades de vencer as adversidades! Estou convicto que só com o apoio de cada um de vocês o CS Juventude de Gaula manterá a sua linha de crescimento e, fundamentalmente, continuará a prestar o serviço de utilidade pública para toda a comunidade da freguesia e do concelho.

É por isso, que conto com o apoio de todos (sócios, simpatizantes, pais, treinadores, atletas, colaboradores e população) e convido também a todos aqueles que ainda não fazem parte desta família, a inscreverem-se como sócios e a participarem na coletividade. 

Sejam bem-vindos, conto convosco! 

Um abraço, 

Carlos Martins

Contatos

> Ligar 291 526 420

> geral@csjuventudegaula.com

> @dcultural.juvgaula

Please publish modules in offcanvas position.